Fluminense vence Madureira

Com gols de Marcos Júnior e Pedro, o Tricolor chegou a 5 pontos no Estadual

0

O Fluminense entrou em campo na noite deste domingo contra o Madureira, em Los Larios, precisando da vitória para seguir vivo na competição estadual. E o Time de Guerreiros buscou o resultado necessário pela quarta rodada da Taça Guanabara e chegou aos 5 pontos no Campeonato Carioca, mantendo viva a chance de classificação para a próxima fase.

 


No primeiro tempo, o time do técnico Abel Braga explorou mais as laterais do campo, principalmente com Ayrton, avançando ao ataque e chegou aos gols com Marcos Júnior e Pedro. Já a segunda etapa teve mais movimentação pelo meio com Jádson. O Tricolor volta a campo pelo Carioca no sábado e enfrenta o Macaé. Antes disso, na quarta-feira, o time estreia na Copa do Brasil contra a Caldense.

 

PRIMEIRO TEMPO
Logo aos 2 minutos, em cobrança de lateral, Gilberto achou Gum na área, que cabeceou e a zaga afastou. Em boa troca de passes, Robinho tocou para Marcos Júnior que chutou rasteiro, mas a bola passou ao lado do gol. Airton recebeu lançamento e cruzou certeiro para Marcos Júnior empurrar para o fundo das redes aos 10 minutos: 1 a 0 para o Tricolor. Em jogada de bola parada aos 13, William empatou para o Madureira. Aos 16 minutos, Ayrton avançou pela linha de fundo e cruzou para Pedro, que tentou o chute, mas foi travado pela defesa. No último lance do jogo, cobrança de escanteio, Pedro desviou de cabeça e deixou o Flu na frente novamente.

  Marta defende esporte como ferramenta em busca da igualdade de gênero

 

SEGUNDO TEMPO
Ayrton tentou o chute aos 5 minutos, mas a bola subiu muito. Após o goleiro espalmar a bola aos 14, Pedro ficou com a sobra e marcou o gol, mas o árbitro assinalou posição de impedimento. Em cobrança de falta aos 16, Marcos Júnior chutou forte, mas o goleiro colocou para fora. Aos 30 minutos, Gilberto fez o cruzamento procurando Pedro, mas o zagueiro afastou. Matheus Alessandro entrou na área aos 36 e passou para Jádson, mas o chute foi ao lado da meta. Aos 39, boa jogada individual de Matheus Alessandro, que tentou o gol, mas o goleiro espalmou. No lance seguinte, Ayrton driblou o adversário e chutou, mas a bola saiu pela linha de fundo.

 

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO CARIOCA 2018 – 4ª rodada da Taça Guanabara
Estádio Los Larios – Rio de Janeiro/RJ

Fluminense (2)
Júlio César; Renato Chaves, Gum e Ibañez (Frazan); Gilberto, Jádson, Richard, Robinho (Caio) e Ayrton Lucas; Marcos Júnior (Matheus Alessandro) e Pedro.
Técnico: Abel Braga

Madureira (1)
Douglas; Filippe Formiga, Danrlei, Edmário e Renan (Igor Catatau); Rezende, Leandro Carvalho (Keven), William e Douglas Lima; Luciano Naninho e Souza (Júlio César).
Técnico: PC Gusmão

Gols: Marcos Júnior (10’/1T) e Pedro (45’/1T) – FLU; William (13’/1T) – MAD

Cartões amarelos: William, Souza e Leandro Carvalho (MAD); Rchard e Jádson (FLU)

Arbitragem: Mauricio Machado Coelho, auxiliado por Luiz Antônio Muniz de Oliveira e Wallace Muller Barros Santos.


| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui