Campeão do e-Brasileirão
Henrykinho recebe troféu no Prêmio Brasileirão 17
Publicado em 04/12/2017 às 14:42 | Site Oficial CBF
+ -



Ele tem só 16 anos, é um dos melhores jogadores do game Pro Evolution Soccer do país e campeão do e-Brasileirão 2017, o campeonato de game de futebol organizado pela Confederação Brasileira de Futebol. Representante do Cruzeiro, Henrykinho foi o primeiro a pisar no palco do Prêmio Brasileirão 2017. Ele recebeu o troféu personalizado das mãos do atual campeão da PES League World Finals, GuiFera, que venceu a competição de game no ano passado.

 

Em sua segunda final consecutiva, o gamer mais jovem da disputa bateu a surpresa da competição Wálber Mendes, do Atlético-GO, pelo placar de 4 a 0 (na soma dos dois jogos decisivos) e ficou com o troféu do principal campeonato de Pro Evolution Soccer do país. Persistência e superação foram as companheiras do mineiro de apenas 16 anos.

 

No caminho até a decisão, Henrykinho eliminou o Corinthians nas Quartas de Final e o Coritiba nas Semifinais. Na fase de grupos se classificou com tranquilidade, tendo a segunda melhor campanha, perdendo apenas para a do Botafogo por um gol de diferença no saldo.

 

 





Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Notificar
avatar
wpDiscuz