Cooperação Sul-Sul e Triangular
Maggi participa de Conferência com Fundo Internacional de Desenvolvimento da Agricultura
Evento em parceria com a FAO visa soluções inovadoras no setor e apoio a pequenos agricultores
Publicado em 19/11/2017 às 09:26 | REDAÇÃO
+ -



CenárioMT/Orlando Albuquerque

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, participa nesta segunda-feira (20) da abertura da Conferência Internacional Cooperação Sul-Sul e Triangular, no Centro de Eventos Brasil 21, em Brasília, a partir de 13h30.

 

Temer assegura Maggi em ministério

 

Organizada pelo Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA) em cooperação com o Brasil com a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO), a Cooperação Sul-Sul do Escritório das Nações Unidas e a Coalizão Internacional para o Acesso à Terra (ILC) visa obter soluções inovadoras, com foco especial no aumento da produção agrícola.

 

Em dois dias de evento, os participantes vão discutir a promoção de investimentos entre países em desenvolvimento para apoiar pequenos agricultores, tecnologias de comunicação e informação voltadas para o engajamento de jovens e mulheres. Serão tratadas também parcerias e oportunidades de cooperação entre países de baixa, média e alta renda para apoiar o desenvolvimento para alcançar maior prosperidade.

 

Às 15h30, será assinada Carta de Intenções sobre a Cooperação Sul-Sul e Triangular entre o governo brasileiro e o FIDA.





Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Notificar
avatar
wpDiscuz