ASSASSINATO
PM que trabalhava como motorista de aplicativo é encontrado morto com facada na nuca
A vítima de 37 anos, estava dentro do veículo e tinha ferimentos de faca na nuca. A suspeita da polícia é que ela tenha sido vítima de latrocínio.
Publicado em 18/11/2017 às 12:55 | G1
+ -



Polícia Civil/Divulgação

Um cabo da Polícia Militar, que também trabalhava como motorista de aplicativo, foi encontrado morto na madrugada deste sábado (18), no Bairro Cidade Alta, em Cuiabá. O homem de 37 anos, estava dentro do veículo e tinha ferimentos de faca na nuca.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que o militar tenha sido vítima de latrocínio. Nenhum suspeito do crime foi identificado.

O corpo do PM foi encontrado durante rondas pelos Bairros Cidade Alta e Jardim Ubatã. O veículo, pilotado pelo PM, estava parado com os faróis apagados. Durante a abordagem, os policiais avistaram o corpo e constataram o óbito.

Ao checar da carteira da vítima, encontrada no piso do veículo, foi averiguado que se tratava de um PM. A arma usada por ele estava na cintura. Segundo a Polícia Civil, apenas o celular da vítima foi levado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encaminhou o corpo ao Instituo Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e faz diligências em buscas dos suspeitos do crime.





Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Notificar
avatar
wpDiscuz