Luverdense pega o São Paulo na Copa do Brasil sub-17 e conhece adversários da Copa FMF

0

O Luverdense irá enfrentar o São Paulo, pela primeira fase da Copa do Brasil sub-17. O Verdão do Norte conheceu na quarta-feira seu adversário e agora se prepara para a partida de ida contra o tricolor paulista, no dia 27 de setembro, em Lucas do Rio Verde. O jogo de volta está marcado para o dia 4 de outubro.

 


O Verdão também conheceu esta semana seu calendário na Copa FMF. A equipe estreará contra o Cacerense, no estádio Geraldão, em Cáceres, no dia 17 de setembro, as 18h. A primeira partida em casa será na segunda rodada, contra o União, no dia 24 do mesmo mês, as 18h. Os outros adversários do Luverdense na primeira fase serão Cuiabá, Dom Bosco, Mixto e Sinop.

 

Para o técnico das equipes das categorias de base do Luverdense, Odil Soares, com a divulgação das tabelas, a comissão técnica já pode fazer um planejamento mais detalhado para as duas competições. O treinador acredita que o Verdão deve fazer uma boa campanha tanto na Copa do Brasil sub-17, como na Copa FMF.

 

“Nós conhecemos bem o nosso adversário na Copa do Brasil. Enfrentar o atual campeão da Taça BH é um desafio. Isso não impede que possamos fazer um bom trabalho, sempre respeitando o nosso adversário. Temos uma boa base, que disputou o Estadual sub-19 e acredito que faremos um bom jogo no dia 27. Na Copa FMF, utilizaremos alguns jogadores que desceram da equipe principal, juntamente com o restante da equipe que foi vice do sub-19. Queremos aproveitar esta competição para dar experiência aos nossos atletas. Creio que faremos uma boa campanha na Copa do Brasil e dá para sonhar com o título da Copa FMF”

 

  Proprietária agride inquilina por aluguel atrasado em Lucas do Rio Verde

Segundo o coordenador das categorias de base do Luverdense, Pedro Coelho, disputar competições como a Copa do Brasil sub-17 é uma experiência grandiosa para os jogadores e uma boa maneira de o clube apresentar para o Brasil o trabalho realizado pela diretoria e comissão técnica do Verdão, em Lucas do Rio Verde.

 

“É uma competição de nível nacional que as categorias de base do Luverdense terão novamente a oportunidade de disputar. Para a diretoria do Verdão, é uma ótima maneira de divulgar o trabalho que é realizado aqui no clube, além de ser uma excelente ferramenta de evolução destes atletas nesta formação de futuros jogadores”.


| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui