Luverdense anuncia seis reforços e retorno de atacante

0
FOTO:GLOBOESPORTE.COM

O Luverdense continua sua preparação para o inicio do ano de 2017. Após manter a base do elenco que fez a melhor campanha da sua história no Campeonato Brasileiro da Série B, o alviverde começou a se reforçar visando à estreia no Mato-grossense, Copa do Brasil, Copa Verde e Brasileiro Série B.

Estão chegando para vestir a camisa alviverde o lateral direito Aderlan, os zagueiros Dalton e Pierre, os meios campistas Leandrinho e Marcos Aurélio, e o atacante Rodrigo fumaça. Além disso, o Verdão do Norte contará com retorno do atacante Erik, que disputou a série B pelo alviverde, mas retornou por empréstimo ao Grêmio.

“Mantivemos uma base forte e estamos reforçando pontualmente nas posições carentes da nossa equipe. Essa época o mercado de transferência fica aquecido e estamos de olho para mais algumas contratações especificas” – disse o mandatário alviverde, Helmute Lawisch.

REFORÇOS:

Aderlan

Aderlan, 26 anos, estava atuando pelo Académica de Portugal. Nesta última temporada no futebol português, o ala direito realizou 27 partidas no campeonato nacional.

Dalton e Pierre

  Brasil ganha nos acréscimos da Argentina por 1x0

Dalton, 26 anos, estava defendendo o Fort Lauderdale Strikers dos Estados Unidos.  O defensor já atuou no futebol nacional por equipes como Internacional e Fluminense e também já foi convocado para a seleção brasileira Sub -20.
Pierre, 20 anos, 1,86 de altura, e estava na Friburguense do Rio de Janeiro.

Leandrinho e Marcus Aurélio

Leandrinho, 22 anos, categoria de base do flamengo e atualmente estava no Lajeadense-RS.
Marcus Aurélio, 32 anos, ex-Coritiba, Santos e Internacional. Em 2013, foi vice-artilheiro da Série B, com 22 gols, pelo Sport.

Rodrigo Fumaça

Além destes, o Verdão traz para reforçar o setor ofensivo o atacante Rodrigo Fumaça, 21 anos, que estava no futebol carioca.

Erik

Após boas participações na série B pelo Verdão do Norte, o Grêmio, time que detêm os direitos federativos do jogador, pediu o retorno do atacante para a reta final do brasileiro série A e Copa do Brasil. Após a conclusão do ano, o atacante retorna a Lucas do Rio Verde para a temporada 2017.

 

Luverdense conhece adversário na Copa do Brasil





| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui