Duda e Tainá vencem etapa de Manaus e são tricampeãs do Sub-21

0

As sergipanas Duda e Tainá conquistaram mais um título no vôlei de praia brasileiro. A dupla conquistou a última etapa do Circuito Sub-21 em Manaus e se consagrou tricampeã brasileira. Na final, a dupla de Sergipe derrotou a dupla do Rio de Janeiro formada por Amanda e Bia por 2 sets a 0 com parciais de 21 a 12 e 21 a 18.

Elas já tinham sido campeãs das etapas do Rio de Janeiro, Uberlândia e de João Pessoa, e com a conquista em Manaus se tornam campeãs gerais da competição. Foram quatro vitórias em cinco etapas.


Em uma rede social, Tainá comemorou a vitória e dedicou a técnica Cida Lisboa e a parceira Duda, além de relembrar que por causa da idade foi o último Circuito Sub-21 dela.

 – E mais um ciclo se encerra! Ontem me veio um filme na cabeça, de como tudo começou, das lutas, das transições, das abdicações, de como o tempo foi rápido e generoso! Tenho em mente cada etapa, como cada uma foi, as pessoas que marcaram em minha vida e que dou graças a Deus por ter conhecido todas elas. É triste e ao mesmo tempo feliz. Me dá uma dor no peito em saber que não vou mais poder participar dessa categoria onde todo mundo é amigo, ninguém espera maldade de ninguém, pessoas que se ajudam e tornam a maior desgraça em felicidade, alegria, toda essa juventude em companheirismo. De todos os campeonatos, o sub-21 foi o que mais me trouxe alegrias até hoje, e é dele que venho me despedir através desse texto. Minha gratidão em primeiro lugar é a Deus por ter me enviado a esse caminho. Em segundo lugar e primeiro de todos a uma mulher genial e guerreira, que batalhou muito na vida e não precisou passar por cima de ninguém pra conquistar o que quis. Agradeço por ter confiado em mim, por ter investido em mim e em grande parte você sabe que devo muito a você. Tenho orgulho de ter sido sua atleta e saiba que aprendi muito na vida com você Cida Lisboa. Agora a gratidão vem a ela, a que me passou toda experiência dentro de quadra. Não canso de dizer o quanto eu aprendi sobre coisas na vida jogando com você. Cada crise que passamos estivemos sempre juntas, dando o nosso melhor sempre, independente se uma tava de bem ou não com a outra. Nós íamos lá e fazíamos o que tinha que ser feito. Nossas épocas de seleção, nossas viagens de mundial, sempre confiaram muito na gente, talvez essa química falou mais forte. Nossos jeitos podem ser diferentes, mas em três anos foi algo que encaixou como tinha que encaixar. Me sinto muito orgulhosa e privilegiada por ter sido sua parceira nesses campeonatos de base, e ainda mais por ter feito uma linda história contigo. Obrigada por tudo Duda! Agradeço a todos os envolvidos nessa trajetória porque é vida que segue. Minha comissão e meus apoios – agradeceu a atleta em sua rede social. 

  O futebol brasileiro e a MP 846/18

por GloboEsporte.com Manaus,AM


| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui