Bailarinos de Lucas do Rio Verde brilham no palco da Copa 2014

0

[EasyGallery key=’1024′]

A Prefeitura de Cuiabá concluiu com sucesso a agenda de eventos da Arena Cultural, montada no Memorial João Paulo II (Morada do Ouro).  Entre as atrações de maior destaque foi o Espetáculo “Mato Grosso: do Ouro á Soja”, da Companhia Ballet de Mato Grosso. O espetáculo foi apresentado diariamente de 12 á 24 de junho e teve duração de 35 minutos.


 

O musical reuniu o processo cultural e contemporâneo de Mato Grosso, um trabalho diferenciado que envolveu história, expansão do agronegócio e arte. Os ensaios foram iniciados há mais de 30 dias e foi uma experiência enriquecedora e de muito amadurecimento para todos os envolvidos.
O grupo é composto por cinco músicos e 20 bailarinos de Cuiabá, de Lucas do Rio Verde e do Rio de Janeiro. A Arena Cultura foi diversificada, porém com foco nas tradições.
A Arena Cultural Sesi Papa de Cuiabá contou com apresentações de Cururu, Siriri e show da banda Vanguart. O espaço também foi sede da 12ª Edição do Festival de Cururu e Siriri, entre os dias 19 a 22 de junho. A entrada foi gratuita e teve um público de 20 mil pessoas por dia. Quero agradecer a Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde, A Flor do Cerrado, Grupo Caroline de Cuiabá e aos pais dos bailarinos (as) que incentivaram e apoiaram na realização desse trabalho artístico grandioso que tanto nos orgulha.

CenárioMT/POR FERNANDO PAEL

  Polícia Civil inaugura sede da Delegacia de Porto Esperidião

| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui