Você tem alguma sugestão para nós? Envie um e-mail!

 

Tem uma notícia, denúncia ou flagrante? Envie para a redação do CenárioMT.

 

Os leitores podem colaborar com o conteúdo do CenárioMT enviando notícias e fotos de acontecimentos que sejam relevantes.
Caso você presencie algo que possa influenciar o dia-a-dia de outras pessoas ou de sua cidade envie seu texto final ou informações sobre o fato que você deseja ver publicado.  Após a apuração dos dados, seu texto ou imagem poderá ser publicado pela redação.

 

Use os dados abaixo para enviar seu conteúdo:

Não esqueça de enviar seus dados

 

Envie tudo para redacao@cenariomt.com.br

 

Arquivos aceitos:

Vídeos: .avi, .mpeg, .wmv, .mp4, .3gp (formato celular)
Imagens: .jpeg, .gif, .png, .bmp
Som: .mp3, .wav, .wma
Documentos: .doc, .xls, .pdf, .txt

 

 

Seja um colunista!

Decidimos abrir um espaço para que uma pessoa seja colunista em nosso portal. Este espaço é para você que gosta de escrever e expor suas opiniões. Clique aqui e confira mais detalhes!

 

 

Quer sua foto em nossas redes sociais? Envie um e-mail!

Aí vai uma notícia para os conectados de plantão: você pode enviar fotos que poderão aparecer em nossas mídias sociais.

Você fotografou ou filmou algo de interesse público? Envie sua foto para redacao@cenariomt.com.br

Fotografe as cores da sua cidade, a paisagem... Você pode aparecer nas nossas mídias sociais (Foto: Daya Silva/CenárioMT)

Fotografe as cores da sua cidade, a paisagem… Você pode aparecer nas nossas mídias sociais (Foto: Daya Silva/CenárioMT)

Foto tirada próximo a Prefeitura de Lucas do Rio verde. Raquel Moura

Foto tirada próximo a Prefeitura de Lucas do Rio verde. Raquel Moura

 

1.1. A ação tem como objetivo a interação dos usuários da internet e redes sociais (internautas) com campanhas do CenárioMT, mediante a postagem de fotografias temáticas devidamente identificadas com o nome do autor da foto.

 

2.1. Para participar o usuário (internauta) deverá enviar a fotografia devidamente identificada, cuja imagem poderá ser publicada nos perfis do CenárioMT nas redes sociais, bem como exibida em notícias no portal.

 

3.1. Com o ato de identificação/marcação da foto mediante ao crédito da foto, considera-se que o usuário está cedendo os direitos de propriedade intelectual, inclusive autorais, de imagem e nome, referentes à fotografia, para o CenárioMT, de forma universal, exclusiva, definitiva e gratuita, resguardados os direitos morais de autor, nos termos da Lei 9.610/98.

 

3.2. O CenárioMT poderá dispor livremente da fotografia, dando-lhe qualquer utilização econômica, sem que ao usuário caiba qualquer remuneração ou compensação, sem limitação de tempo ou de número de vezes, incluindo, mas não se limitando a usar, editar, reproduzir, adaptar, publicar, criar trabalhos derivados a partir dela, distribuir, executar e exibir o conteúdo e/ou incorporá-lo em outras obras sob qualquer forma, mídia, segmento de mercado ou tecnologias conhecidas ou que venham a ser desenvolvidas.

 

3.3. O usuário assume a responsabilidade pela fotografia, inclusive com relação a sua titularidade, originalidade e à utilização de conteúdos de terceiros (se for o caso), bem como declara que a utilização de qualquer material protegido por propriedade intelectual, direito autoral e direitos da personalidade na concepção da fotografia encontra-se regularizada, bem como que obteve as permissões e autorizações eventualmente necessárias para a disponibilização do material.

 

3.4. O usuário fica ciente de que não terá direito a qualquer remuneração e/ou participação nos resultados financeiros de eventuais produtos, processos e/ou projetos gerados em razão da utilização da fotografia pelo CenárioMT, bem como que o arquivo (fotografia) poderá eventualmente ser copiado e/ou compartilhado por usuários das redes sociais em razão das características inerentes ao ambiente da internet, sem qualquer possibilidade de intervenção do CenárioMT e à sua revelia, o que não ensejará qualquer espécie de responsabilidade para o CenárioMT.