Imagens de segurança registraram o momento em que Denis Farias Ferreira deixou a ala de extramuros da prisão e escapou pelo telhado durante a noite.

Detenção ocorreu após conferência do CPF no momento em que ele buscava registrar o extravio de um documento pessoal na delegacia.

Vítima de 24 anos foi localizada carbonizada em imóvel no Monte Líbano I; investigação aponta tortura prolongada e ordem de facção de dentro do sistema prisional.

Militar deteve um homem de 26 anos após confirmar um mandado de prisão civil por processo de execução de alimentos, durante abordagem realizada na quarta-feira.

A Polícia Civil prendeu seis suspeitos e cumpriu oito mandados de busca durante a Operação Redfall, que investigava a atuação estruturada de uma facção.

Mulher de 49 anos avançou várias vezes com o carro contra a loja do ex-marido e depois destruiu a entrada da casa da ex-sogra, segundo a Polícia Militar.