Vítima foi localizada por populares no final da tarde de quarta-feira; corpo apresentava sinais de decomposição e foi levado ao IML para necropsia.

Detido é apontado como autor do disparo que matou Maiele Veras, e prisão permite à Polícia Civil concluir o inquérito do caso ocorrido em Sorriso.

Militares flagraram o homem com uma pistola 9mm e 17 munições intactas após perseguição no Jardim das Orquídeas, segundo informações registradas no boletim.

Cinco pessoas invadiram lojas, atacaram funcionários e causaram destruição no Centro de Rondonópolis. Polícia foi acionada e suspeitos foram detidos sem ferimentos.

Adolescentes foram detidos por moradores após invadirem uma casa vazia no Centro; outros dois envolvidos fugiram antes da chegada da Polícia Militar.

Três envolvidos receberam penas que, somadas, ultrapassam sete décadas de prisão após o júri reconhecer homicídio qualificado e atuação em facção criminosa.

Cerimônia realizada na Assembleia Legislativa reuniu cidadãos de diferentes áreas que receberam comendas, títulos e moções entregues pelo deputado Gilberto Cattani.