Mandados de prisão definitiva foram cumpridos entre 15 e 17 de dezembro em quatro municípios, envolvendo condenações por estupro e tráfico.
Sequência de colisões ocorreu na noite de sexta-feira em Tangará da Serra; suspeito fugiu após os primeiros impactos e foi detido no local final.
Fiscalização conjunta interditou açougue e padaria no centro de Alto Garças após denúncias e constatação de alimentos vencidos e em decomposição.
Homens de 73 e 33 anos foram detidos pela Polícia Militar após ameaçarem comerciantes e se passarem por integrantes de facção em Alta Floresta.
Acidente entre carro e caminhão mobilizou bombeiros em Sinop; vítima foi socorrida com ferimentos graves e levada ao hospital regional.
Abordada na madrugada durante fiscalização na Isaac Povoas, condutora recusou bafômetro, foi levada à delegacia e liberada após fiança.
Discussão após colisão terminou com disparos contra veículo na região central. Vítima foi socorrida consciente e caso é tratado como tentativa de homicídio.
Trabalhadores suspenderam o serviço neste sábado após empresa informar que não pagaria o décimo terceiro, alegando repasse parcial e tardio.
























