Mato Grosso,

 

iplabel
   
  Mundo CASO TELEXFREE  
 

Plantão TelexFree nº 34: Decisão está nas mãos do Ministério Público do Acre diz Carlos Costa

 
 
 

 

 
[]    
[14]    
 
  Publicado Quinta-Feira, 20 de Março de 2014, às 20:18 | Todos pelo MMN  
 
Imprimir   Diminuir texto Aumentar texto
 
 
 
 
 

Plantão TelexFree nº 34: Decisão está nas mãos do Ministério Público do Acre diz Carlos Costa

Em mais um Plantão TelexFree nº 34, Carlos Costa vai aceitar o acordo do Ministério Público do Acre fez na audiência de conciliação que foi feita ano passado, o Taque que foi apresentado pelo MP/AC o Diretor da Ympactus vai fazer com todos os divulgadores que ainda não conseguiu tirar seu investimento.

Carlos Costa: Vocês com certeza lembram daquele Tac que tinha uma multa absurda de 800 mil reais por divulgador? Porem ali naquele tac tinha uma clausula que o próprio ministério público indicava quer, na imposte daquele acordo, os divulgadores teriam que assinar um termo de acordo, teriam que enviar esses documentos para a empresa, sendo que o acordo seria entre a empresa e o divulgador.

E é isso que eu vou fazer, veja bem, nós vamos reunir todos os divulgadores que tem direito, que não conseguiram tirar o dinheiro que comparam nossas contas no atacado, quem tem todo dinheiro que não conseguiu recuperar e quem tem parte do dinheiro que ainda não conseguiu recuperar, esses divulgadores vão está nos mandando esses documentos, nós vamos passar na semana que vem nós vamos está passando o endereço do site que você vai poder fazer o download do termo de acordo e nesse site você vai ter toda orientação pra onde você deve mandar, eu só peço que a gente faça isso da forma mais rápida possível.

Costa ainda diz que está querendo devolver o dinheiro pra cada divulgador desde de dezembro do ano passado 2013, e agora me vejo diante desse nó jurídico e eu não vou ficar de braços cruzados de maneira nenhuma, Costa pede ajuda de todos para o mais rápido possível que agilize todos esses documentos que vai ser enviado pra empresa pra assim por um fim nessa longa história que todos os divulgadores vem passando.

Com essa decisão de Carlos Costa vai deixar nas mãos da juíza se assim ela achar que deve, ela vai poder determinar a devolução do dinheiro para cada divulgador, independente de outra coisa, agora se realmente a justiça do acre trabalha em prol do divulgador, agora está em suas mãos o veredito final.

 

 


 
 
 
 

  Notícias de Lucas do Rio Verde
 
 
 


Qui deus nos ajude
fabio
caramba, o cara ali no comentario disse por civel mesmo ou eu ti delirando?
tiago
ele diz que vai ressarcir quem entrou apartir de dezembro e que entrou antes como eu,como vai ficar??
edilene santos
Em Dezembro já estava bloqueado não tinha como se cadastrar, tem que pagar de inicio de 2013 já tam querendo nos roubar.
Jocelino Rampi
sugiro que todo divulgador vote em branco na proxima eleiçao sera um milhao de votos a menos
roberio
concordo plenamente com o voto em branco
tarcisio viberto correia da silva
Apoiado.
fernando
espero que a justiça seja feita e se for com certeza esses mentor dessa Telexfree va para CADEIA...
marciano antonio
que devolva o dinheiro de todos,sem escolha de data,é um dinheiro honesto pois levou nós todos em dividas n precisa de enviar papelada nenhuma p saite nenhum pois a empresa telexfree tem a conta de cada um postador que enfelizmente foi inludido...só quero quitar meu imprestimo tenho certeza gente Deus está com nós...
romilda
informo que entrei desde abril do ano passado e ainda nao peguei nada nenhum dinheiro,e quando era dia deu sacar o dinheiro um filho da mae rakio a conta e furto o dinheiro alguem vai me devolver o dinheiro que investi foi 12.000 eu fis emprestimo e nada consegui e estou passando apertado, pois pago uma coisa sem ter.
luiz ricardo de almeida
vote em branco na proxima eleiçao sera um milhao de votos a menos
Alan
No começo eu acreditava , mas com tanta audiência eles estão nos enganando , ele tem que recarcir tdo , pois pagou milhões de uma multa , o Ke vcs acha , nao da para ficar com pulga atras da orelha?
Flavio
Não da pra acreditar mais, nos EUA já mudaram o plano, pediram recuperação judicial, a mesma lenga-lenga, o pior que parece que a cumplicidade muito bem disfarçada nessa jogada MP-Acreano e Carlos Costa, devolvam o dinheiro do povo cambada de pilantras!
JOSE CARLOS CONSTANTINO
oque acontecer nesse causo e muito simples tem pessoas muito importantes e empresas tambem de nome e por esse notivo não que ver a telexfree volta pra melhora a vida dos trabalhadores desse brasil pois quem esta perdendo clente e os bancos pois as pessoa estao tirando os seu dinheiro da poupança e envestindo em outro negoçio mais rentavel e isso esta prejudicando muita gente eu falo algo que eu fiz na minha vida pois o banco nunca faz nada pra perde
alexandre josé da silva

 PUBLICIDADE

 
 PUBLICIDADE