Mato Grosso,

 

iplabel
   
  Mato Grosso ACIDENTE AÉREO  
 

Velório de produtor que morreu em acidente aéreo será realizado em Nova Olímpia

 
 
 

 

 
[]    
[1]    
 
  Publicado Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2014, às 22:08 | BARRA1  
 
Imprimir   Diminuir texto Aumentar texto
 
 
 
 
 

 O produtor rural e empresário Luiz Roberto Gonçalves, de 55 anos, e o piloto Edvaldo Martins, conhecido como Playboy morreram, nesta quarta-feira, depois que o avião monomotor em que ambos viajavam caiu no Assentamento Ema, entre os municípios de Alto Paraguai e Barra do Bugres.

 
 
O avião monomotor de Prefixo PR – ZOP Modelo RV10 está registrado em nome do piloto que, segundo a polícia, conduzia a aeronave, Edevaldo Martins Ferreira. Consta nos registros dos órgãos oficiais que a aeronave foi registrada como privado de experimento.
 
 
De acordo com Aguinaldo Santana, um dos assentados relatou que a aeronave estava com um barulho muito estranho e em poucos minutos explodiu quando ainda estava no ar, e um pedaço da asa teria se soltado causando a queda do avião. Moradores do assentamento Ema que presenciaram o acidente que acionaram a policia militar.
 
O corpo do piloto Edevaldo Martins Ferreira (53), será realizado o translado para a cidade de Mineiros-Goiás onde será sepultado.
Amigos e parentes usaram rede sociais para lamentaram a morte do piloto. “Que tragédia com nosso amigo Edvaldo, que Deus conforte a família das vitimas” relatou Hugo Gomes Silveira, técnico de ETA = Estação de tratamento de água no municipio de Mineiros. O piloto Edevaldo Martins era casado, pai de duas filhas.
 
 
Luiz foi vice-prefeito de Nova Olímpia em 2012 concorreu ao cargo de prefeito, mas não se elegeu. O produtor também foi diretor agrícola da Usina Itamatari. Ele deixa esposa e três filhos
 
 
O corpo de Luiz Roberto Gonçalves após a liberação do corpo pelo IML de Tangará da Serra será velado no salão do GERCAFI em Nova Olímpia.
 
 
Até o momento, não há informações que horas o corpo será liberado e encaminhado para à de Nova Olímpia.

 
 
 
 

  Notícias de Lucas do Rio Verde
 
 
 


fica aqui meus pesames e q deus ajude de confrto para a familha
vagmilton

 PUBLICIDADE

 
 PUBLICIDADE