Mato Grosso,

 

iplabel
   
  Mundo ASSASSINATO  
 

Marido mata mulher com 13 facadas em Guarulhos

 
 
 

Homem de 26 anos já havia sido indiciado por homicídio a facadas. Vizinha disse à polícia que ele também tentou matar a filha de 4 anos.

 

 
[]    
[0]    
 
  Publicado Quarta-Feira, 1 de Janeiro de 2014, às 00:30 | Do G1  
 
Imprimir   Diminuir texto Aumentar texto
 
 
 
 
 

 Uma dona de casa foi morta a facadas pelo marido na noite desta segunda-feira (30) em sua casa no Jardim Nova Portugal, em Guarulhos. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública, por meio de sua assessoria de imprensa, a mulher de 27 anos levou 13 facadas nas costas e no peito e morreu em casa.

 

O marido de 26 anos, que já havia sido indiciado por homicídio a facadas em 2006, foi preso e deve responder por homicídio simples e violência doméstica.
 
 
Ainda de acordo com a SSP, por volta das 20h, guardas municipais foram informados por moradores que um homem pulou a muro da casa da família com o objetivo de matar a mulher. A proprietária do terreno, onde fica a casa do casal, abriu o portão para os guardas, e na mesma hora viu o homem fugindo. Ao se deparar com os guardas, o homem voltou para dentro do imóvel e deu duas facadas da mulher que já estava desacordada no chão.
 
 
Os guardas conseguiram conter o homem e solicitaram reforço policial. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) constatou a morte da mulher com 13 ferimentos à faca que foi apreendida e, assim, como a casa, será periciada.
 
 
A proprietária do terreno informou à polícia que o marido sempre ameaçou e agrediu a mulher e também tentou na mesma noite da segunda matar a filha de quatro anos. O caso foi registrado no 7º Distrito Policial de Guarulhos.

 
 
 

  Notícias de Lucas do Rio Verde
 
Destacamos

Vídeo mostra helicóptero na hora da queda
13:46h | 9/1/2014

Abusos sexuais crescem em ritmo alarmante em Mato Grosso
13:11h | 8/31/2014

Pai de quadrigêmeas faz 1ª visita com mãe em MS e diz que 'é só felicidade'
09:27h | 9/1/2014

'Não consigo dormir', diz coveiro que enterrou Bernardo após ver vídeo
09:29h | 8/30/2014

  Falta d'água em cidades tem a ver com devastação desenfreada da Amazônia  
 
  07:38h | 9/1/2014  
  Chuvas que recarregam reservatórios da região Sudeste são oriundas da Amazônia. Árvores são ‘toque final’ da máquina biológica que produz chuvas.  
  Silo carregado com grãos de milho desaba em cima de caminhão no Paraná  
 
  14:27h | 8/30/2014  
  Desabamento ocorreu na manhã deste sábado (30), em Uraí, no norte. Pelo menos 15 pessoas trabalhavam na hora do acidente, segundo PM.  
 
 


 PUBLICIDADE

 
 PUBLICIDADE