Mato Grosso,

 

iplabel
   
  Fofocas GERAL  
 

Previsões da astrologia para 2014: Leão

 
 
 

 

 
[]    
[0]    
 
  Publicado Domingo, 29 de Dezembro de 2013, às 04:17 | IG  
 
Imprimir   Diminuir texto Aumentar texto
 
 
 
 
 



Monica Horta

 

Amor, trabalho e saúde: a astróloga Monica Horta conta em detalhes como será o ano para os leoninos

Para os entusiasmados filhos diletos do Sol, a inundação emocional anunciada pelo grande triângulo dos signos de água que vai estar desenhado no céu do primeiro dia do ano astrológico pode significar tanto uma grande alegria como certa atrapalhação.

 



O que acontece é que eles não gostam muito de mostrar para todo mundo a enorme sensibilidade do seu mundo interno, que às vezes eles confundem com fraqueza.

 



Como em todo ano novo, o Sol está em um signo de fogo, mas graças à proximidade de Urano e à harmonia com Vênus, que está em Aquário, vai ser fácil mostrar para o mundo uma imagem alegre e descolada como eles gostam tanto. Mas isso vai ser pura fachada. Vai bastar um abraço mais apertado ou um carinho mais delicado para fazer eles se desmancharem em lágrimas, como os emotivos cancerianos. Para os leoninos, a principal tarefa do ano é perder o medo de ser feliz.

 



Amor
Nada como começar o ano vendo Vênus brilhar no pôr-do-sol. No dia do solstício do verão (para o hemisfério sul) a senhora do amor e da imaginação vai estar na sua fase vespertina e aparecer para os seres humanos como a belíssima estrela Dalva. Um bom augúrio para todos os signos, mas especialmente positivo para os leoninos, já que ela vai estar no signo de Aquário, que colore a casa dos relacionamentos estáveis dos filhos do Sol.

 



Como ela vai estar em harmonia com Urano, vai anunciar novos amores ou mudanças renovadoras nos relacionamentos antigos. É verdade que essa libertária e moderna Vênus em Aquário bate de frente com a melodramática Lua em Escorpião, em conjunção com Saturno. Com essa configuração, o céu avisa que esse ano os amores podem ser profundos, mas precisam respeitar o direito à liberdade e à afirmação da individualidade de cada um.

 



Trabalho
Durante o primeiro semestre do ano astrológico, os leoninos vão estar mais preocupados com a vida emocional do que com as conquistas do mundo material. Mas, no final de julho, Júpiter entra neste signo e, no final do ano, Saturno entra no signo de Sagitário. Com o forte reforço da energia dos signos de fogo, a tendência ao recolhimento vai ser substituída por um forte desejo de atuar no mundo e de ampliar os horizontes.

 



Com o Sol e Urano na casa nove, o céu do ano novo astrológico avisa que podem vir boas oportunidades do estrangeiro ou através de estudos de aperfeiçoamento.

 



Problemas podem aparecer por causa da presença de Mercúrio no signo de Peixes, em conjunção com Netuno. Juntos, esse dois planetas podem levar os leoninos a avaliarem mal a realidade ou os recursos com que contam para levar adiante os seus projetos. Podem ainda confiar demais em possíveis sócios ou parceiros.

 



Com Marte na terceira casa, eles também correm o risco de apressar negociações que deveriam ser amadurecidas um pouco mais. Mesmo com esses desafios, as perspectivas profissionais para este ano são muito positivas. Mas vai ser preciso não esperar mais do que a realidade permite.

 



Saúde
A casa que está ligada à saúde dos leoninos é colorida pelo signo de Capricórnio. Isso indica que, além de terem o coração como o ponto mais vulnerável do corpo, eles podem apresentar problemas crônicos ligados aos ossos, aos dentes e à pele. Como, desde 2008, Plutão está passeando por este signo, esse tipo de problema tanto pode se agravar como, ao contrário, encontrar a possibilidade de cura.

 



Plutão funciona como uma lente de aumento que obriga a perceber sintomas que até então não eram notados. Este ano, com Saturno passando quase todo o tempo em Escorpião, que é o signo regido por Plutão, as possibilidades de cura são muito grandes, mas vão exigir um cotidiano organizado e um grande respeito aos limites e às recomendações dos médicos ou terapeutas. No segundo semestre, com Júpiter entrando nesse signo, a vitalidade e a saúde devem ficar bem mais fortes. Até lá, quanto mais disciplina, melhor.

 

Previsões para todos os signos em 2014

Previsões da astrologia para 2014: Áries

Previsões da astrologia para 2014: Touro

Previsões da astrologia para 2014: Gêmeos

Previsões da astrologia para 2014: Câncer

Previsões da astrologia para 2014: Leão

Previsões da astrologia para 2014: Virgem

Previsões da astrologia para 2014: Capricórnio

Previsões da astrologia para 2014: Aquário

 

 




 
 
 
 

  Notícias de Lucas do Rio Verde
 
 
 


 PUBLICIDADE

 
 PUBLICIDADE