Mato Grosso,

 

iplabel
   
  Fofocas 'Sangue bom'  
 

Bento dá tapa na cara de Amora e bota ela para fora de casa: 'Você é uma pessoa monstruosa!'

 
 
 

 

 
[]    
[0]    
 
  Publicado Quinta-Feira, 26 de Setembro de 2013, às 07:53 | Extra  
 
Imprimir   Diminuir texto Aumentar texto
 
 
 
 
 

Bento dá tapa na cara de Amora e bota ela para fora de casa: 'Você é uma pessoa monstruosa!'


 Bento (Marco Pigossi), enfim, vai se convencer que Amora (Sophie Charlotte) é a maior criminosa de "Sangue bom". Depois de descobrir que ela trocou os exames de DNA dele e de Fabinho (Humberto Carrão), o florista rompe o casamento com a mulher e a coloca para fora de casa. "Já me contaram o que cê fez, Amora... Você é uma pessoa monstruosa! E, se você tem mais alguma coisa a acrescentar... É melhor falar agora!", diz Bento, que é ainda mais duro ao ver que ela chora: "Eu não vou me comover com as suas lágrimas e a razão é simples: eu não sinto mais nada por você... Nada, Amora!".

 

Bento pergunta se ela tem coragem de confessar que mandou Socorro (Tatiana Alvim) trocar o exame de DNA para Plínio (Herson Capri) pensar que ele era o filho dele. "De uma tacada só, você me afastou da Malu e ainda me transformou num milionário!! Porque você até queria casar comigo, desde que eu pudesse te dar uma casa nos Jardins e continuasse bancando tua vida de princesa! E aquele papo cínico de que iria mudar... Mas o pior de tudo foi você fingir que tava grávida! Você chorou a perda do nosso filho pra jogar areia nos meus olhos e eu não descobrir a verdade sobre o exame de DNA! Como cê pôde ter sido tão baixa, tão mau caráter com alguém que cê dizia amar?", pergunta Bento.
 
 
Amora diz que fez tudo pensando nele. "Eu queria fazer de você um cara poderoso! Claro que também tava pensando em mim, mas o meu foco principal era você, o nosso amor, os filhos que a gente quer ter!...", fala ela. Bento pergunta por quê ela o fez acreditar que Wilson (Marco Ricca) tinha empurrado Malu (Fernanda Vasconcellos) da escada e ela falou que precisava ganhar tempo. Bento fica embasbacado e conclui que o incêndio na Toca do Saci também foi provocado por ela. "Você teria se casado comigo se eu não tivesse salvado sua vida?", pergunta Amora. "Então a Malu e a Giane tavam certas... O Fabinho era inocente! E a grande bandida sempre foi você! E é nisso que o nosso casamento se baseou: em crimes, mentiras, fraudes...", diz Bento, chocado. A patricinha fala que ama Bento rico ou pobre e diz que fez tudo por amor. "O Bento que você ama, o cara rico que ia te dar um vidão, também é uma fantasia da tua cabeça. Eu nunca fui esse cara, nem quero ser! Tudo que você fez foi calculado: quando você abriu mão da carreira de it-girl, quando veio aqui podar a amoreira e deu aquelas entrevistas dizendo que tinha mudado de vida! Tudo foi planejado, Amora!... Você sabia que eu ia ficar rico", diz ele.
 
 
Amora chora e fala que uma mentira foi puxando a outra e virou uma bola de neve! "Eu fui adiante justamente pra não te perder, porque estou cada vez mais apaixonada por você, Bento!", fala Amora, que o abraça: "Por favor, não toma nenhuma decisão precipitada! Você tá com raiva, espera a poeira baixar, dá mais uma chance pro nosso amor!". Sem se mexer, Bento fala que não existe mais amor. Ele afasta Amora dele e dá um ponto final no papo e no casamento. "A nossa relação começou a morrer no dia do nosso casamento e seguiu agonizando durante a lua de mel... Foi no Chile que saquei que a gente não tinha nada a ver, nunca teve, Amora. Eu devia ter desistido de me casar quando a Giane (Isabelle Drummond) entrou gritando que você era uma ordinária! Porque é isso que você é! Tou indo pra casa do tio Gílson (Daniel Dantas(. Amanhã, cedo pega as tuas coisas e se manda desse 'buraco'!", diz, dando as costas para ela.
 



 
 
 
 

  Notícias de Lucas do Rio Verde
 
 
 


 PUBLICIDADE

 
 PUBLICIDADE