Mato Grosso,

 

iplabel
   
  Mato Grosso 7 DE SETEMBRO  
 

Desfile de 7 de setembro comemora os 25 anos de história de Lucas do Rio Verde

 
 
  Cada escola ou entidade contará um pedaço da história do município. O desfile será realizado no sábado (07), às 7h30, na Avenida Rio Grande do Sul, Centro.  

 
[]    
[0]    
 
  Publicado Quinta-Feira, 29 de Agosto de 2013, às 15:42 | Assessoria  
 
Imprimir   Diminuir texto Aumentar texto
 
 
 
 
 

Desfile de 7 de setembro comemora os 25 anos de história de Lucas do Rio Verde

 A vinda das primeiras famílias no final da década de 70, a formação do município nos anos 80 e a industrialização no início dos anos 2000, serão alguns dos temas abordados no Desfile de 7 de setembro, marcado para o sábado (07).

 
 
Promovido pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, a tradicional comemoração da Independência do Brasil levará para a avenida, a história dos 25 anos de emancipação político-administrativa do município.
 
De acordo com a secretária municipal de Educação, Elaine Lovatel, ao todo 31 entidades, entre escolas municipais, órgãos de segurança, grupos culturais e associações participarão do desfile. “Nós estamos nos reunindo há alguns dias para planejar o evento. Cada escola, cada grupo, está se preparando para mostrar o seu melhor durante a apresentação.”
 
A expectativa é receber aproximadamente 15 mil pessoas entre alunos e familiares. O desfile está marcado para às 7h30 e será realizado na Avenida Rio Grande do Sul, no trecho entre as Ruas Getúlio Vargas e Chapecó, no Centro.
 
A Escola Municipal Vinícius de Moraes contará a história e as conquistas do Luverdense Esporte Clube. De acordo com a gestora da unidade, Cristiane Dias, a ideia é homenagear o time, lembrando os campeonatos conquistados e a importante participação do clube na Copa do Brasil 2013.
 
As comemorações dos 191 anos da Independência do Brasil começam na segunda-feira (02), às 7h30, com a cerimônia de hasteamento da Bandeira Nacional e a apresentação da Fanfarra Municipal.

 
 
 
 

  Notícias de Lucas do Rio Verde
 
 
 


 PUBLICIDADE

 
 PUBLICIDADE