Operação policial em Lucas do Rio Verde fecha 5 bares e lacra um sem alvará
Publicado em 19/05/2017 às 14:57 | Assessoria
+ -



A Operação Integrada realizada pelas forças de segurança do município durante a noite e madrugada foi um sucesso. Segundo o secretário municipal da futura pasta de Segurança e Mobilidade Urbana, Alexandre William, cinco bares foram fechados e um foi lacrado por estar sem alvará.

 

“Em ambos os casos todos estavam funcionando além do horário permitido conforme código de posturas. Os fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente estiveram nos locais e mediram o volume do som conforme decibelímetro”, frisou o secretário.

 

A operação começou as 23h30 com encerramento as 02 horas. Trabalharam na ação a Secretaria Municipal de Segurança, PM, Guarda Municipal, CDP, Bombeiros, Conselho Tutelar e fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Finanças.




  • joelsintonia

    Mais se for assim tem que ser sem essssao. Porque já disem que uns pode .e outors no mesmo estilo não .aí tenque ser a lei de igual pra igual. E sair na quinta? O movimento mesmo e a partir da sexta

  • joelsintonia

    Tem bastante baile na cidade. Nas lanchonetes de nomes. E uns mais inferiores não pode. Vamos ver se segue ou será apenas corrida de cavalos paraguayos