Casa de agente penitenciário é atacada por supostos criminosos do Comando Vermelho e cachorro é ferido
Publicado em 19/05/2017 às 14:43 | Wesley Santiago-OD
+ -



Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Reprodução

A casa de um agente penitenciário foi atacada por supostos criminosos do Comando Vermelho (CV), no último fim de semana. O fato foi registrado no bairro Lírios dos Campos, na cidade de Nova Mutum (239 km de Cuiabá). O cachorro da vítima foi atingido de raspão durante o ataque. Nenhuma pessoa se feriu.

Conforme as informações da polícia, foram realizados vários disparos de arma de fogo contra a casa do agente penitenciário.  No ataque, além de acertar o cachorro de raspão, os tiros ainda atingiram janelas e paredes da residência.

Ainda segundo a polícia civil, um bilhete foi deixado na residência, dizendo que o ataque teria sido feito a mando da facção Comando Vermelho (CV). No momento do crime, apenas um familiar do agente penitenciário estava na casa, que não foi atingido.

As munições e o bilhete foram recolhidos pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que esteve na residência e estão sendo apurados. O servidor trabalha na Cadeia Pública do município, que tem a capacidade de 75 presos, mas atualmente tem 148.