Adolescente desaparece na Bahia e família atribui caso ao Baleia Azul
Ana Vitória Sena de Oliveira, de 15 anos, deixou carta de despedida para mãe e irmãos
Publicado em 20/04/2017 às 07:11 | POR NOTÍCIAS AO MINUTO
+ -



Reprodução/ TV São Francisco

O desaparecimento de uma adolescente, em Juazeiro, na Bahia, pode ter ligação com o jogo da Baleia Azul. Pelo menos é o que denuncia a família de Ana Vitória Sena de Oliveira, de 15 anos, que está sumida desde o meio-dia da segunda-feira (17). O caso ainda não foi registrado na Polícia Civil, apenas no posto policial do bairro.

Irmã de Ana Vitória, Maria Daniela Sena, de 16 anos, contou que ela deixou uma carta de despedida, na qual pede desculpas e diz que iria pular da ponte que liga as cidades de Juazeiro com Petrolina, em Pernambuco.

“Nós mexemos no celular dela e achamos no WhatsApp as mensagens do jogo da Baleia Azul”, revelou Daniela ao G1. Ana Vitória é descrita como tranquila e como alguém que não costumava sair de casa sem dar notícias à irmã, ao irmão ou à mãe, que está em choque.

No Rio de Janeiro, Fernanda Fernandes, titular Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), lembrou, nesta quarta-feira (19), que pelo menos dez jovens já foram vitimados pelo Baleia Azul no Brasil e que os “curadores” do jogo podem ser indiciados até por homicídio.