Luverdense já está de olho em substituto para o meia Diogo Sodré
Lesão séria sofrida contra o Rondoniense, pode deixar o meia Diogo Sodré de fora de boa parte da Série B, e o clube já pensa na reposição do jogador que era titular
Publicado em 18/04/2017 às 07:55 | GLOBO ESPORTES
+ -



O jogo era de ida da semifinal da Copa Verde contra o Rondoniense, e dentro de campo, o resultado de dois a um deu a vantagem ao time de Lucas do Rio Verde no jogo de volta, na briga por uma vaga na final.

 

Diogo Sodré, Luverdense (Foto: Assessoria/Luverdense Esporte Clube)

Mas foi também dentro de campo, aos 42 minutos de jogo, que o Verdão do Norte teve uma perda que vai custar não só o jogo de volta na próxima quinta-feira, mas também boa parte da temporada 2017.

 

Diogo Sodré, meia contratado em 2016 para a Série B, saiu de campo com suspeita de ter quebrado o tornozelo, e a previsão não é nada boa. Segundo o auxiliar técnico do Luverdense Maico Gaúcho, o jogador deve ficar de fora de boa parte da Série B desse ano.

 

– A situação do Sodré é grave, vai ter que passar por cirurgia, e por enquanto não tem nenhuma previsão de retorno. Com certeza deve desfalcar a equipe em boa parte da Série B, por isso já estamos em busca de um substituto para a posição.

 

O Verdão já anunciou a contratação do lateral esquerdo Christiano, ex-Vasco da Gama, e outros nomes como o atacante Pedro Augusto que veio do Mixto também chegaram. Para o jogo de volta diante do Rondoniense em Lucas do Rio Verde, o provável substituto de Diogo Sodré, deve ser Kazu, jogador revelado nas categorias de base do Luverdense, e que entrou durante a partida no Acre.