Ingressos para decisão entre Cuiabá e Luverdense estão a venda; mulheres e crianças não pagam
Publicado em 18/04/2017 às 16:35 | Olhar Direto
+ -




O Cuiabá Esporte Clube iniciou a venda dos ingressos para a semifinal do Campeonato Mato-grossense contra o Luverdense. Para a partida decisiva, que dará ao vencedor a chance de disputar o título da competição, a diretoria do ‘Dourado’ decidiu lançar uma promoção especial: crianças até 12 anos de idade e mulheres não pagam. O duelo terá início às 15 horas (horário local).

Os ingressos já estão disponibilizados nas lojas Tube (Centro e Shopping Goiabeiras, Pantanal e Três Américas), Lups Sports (Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande) e na sede do Cuiabá Esporte Clube.

“Chegou o momento crucial para a gente na competição e esperamos um bom número de torcedores e famílias na nossa casa”, declarou o volante e capitão da equipe, Carlão. No primeiro confronto entre os times, o time de Lucas do rio Verde saiu com a vitória por 1 a 0. Porém, a decisão ainda está aberta.

Desta vez, o duelo será na Arena Pantanal, e além da vaga na final, vale também a garantida de disputar a Copa do Brasil no próximo ano. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).