MATO GROSSO
Seduc divulga resultado final de seleção para professores formadores
Publicado em 20/03/2017 às 14:30 | CenárioMT com Assessoria
+ -




A Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc-MT) divulgou o resultado final do processo seletivo para professores formadores dos Centros de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação Básica (Cefapros). Divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE) que circulou na última sexta-feira (17.03), a lista dos aprovados pode ser conferida também no documento anexo abaixo.

 

Conforme o edital, a designação obedecerá à ordem de classificação. Foram disponibilizadas vagas para os 15 Cefapros do Estado, que compreendem os municípios de Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Confresa, Cuiabá, Diamantino, Juara, Juína, Matupá, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra e São Félix do Araguaia.

 

Após a divulgação da designação, a ser publicada no Diário Oficial nos próximos dias, os candidatos aprovados deverão procurar os Cefapros para os quais se inscreveram e levar os documentos pessoais. Na ocasião, será exigido o Certificado de Nada Consta.

 

A jornada de trabalho para o exercício das funções será de 40 horas semanais, podendo ser distribuída nos três turnos e, excepcionalmente, aos fins de semana.

 

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, prorrogável por igual período, contado a partir da divulgação do resultado final.

 

Os candidatos classificados serão mantidos em cadastro reserva, durante o prazo de validade do processo seletivo e poderão ser convocados em função da disponibilidade de vagas futuras.

 

A permanência do professor formador no quadro de pessoal dos Cefapros estará condicionada à avaliação de desempenho profissional anual e de avaliação institucional, observadas as normas e regulamentações da SUFP/SAPE, além do estatuto e regimento interno de cada Centro de Formação.