Lições de vida e ensinamentos esportivos
Festival de Futebol diverte garotada de Curitiba
Publicado em 20/03/2017 às 06:04 | CenárioMT com Assessoria
+ -



O CBF Social promoveu mais um dia inesquecível através do Festival de Futebol neste domingo (19). No Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), cerca de 300 meninos e meninas, com idade entre 9 e 13 anos, da capital e outras cidades do Paraná, desenvolveram atividades sob o comando e orientações de profissionais de Educação Física da região.

Integrantes de escolas públicas, projetos sociais e escolinhas de futebol, os jovens fizeram os oito ciclos de exercícios da já conhecida metodologia do CBF Social. As atividades, todas com bola, tinham como objetivo passar não só ensinamentos esportivos, mas também lições de vida às crianças e aos adolescentes. Diogo Netto, Gerente de Desenvolvimento Técnico, Responsabilidade Social e Sustentabilidade da CBF, coordenou o evento, realizado em parceria com o Coritiba Foot Ball Club e a Federação Paranaense de Futebol.

Cada criança que participou da ação deixou o Estádio do Coritiba com um sorriso no rosto e, certamente, uma lembrança que ficará por muito tempo na memória. Valeu, Curitiba. Até a próxima!