Quatro equipes avançam às quartas da Copa Verde
Rondoniense empata com Cuiabá e leva vaga na 2ª rodada da Copa Verde
Publicado em 19/03/2017 às 17:00 | CenárioMT com Assessoria
+ -



Cuiabá, Rondoniense, Arena Pantanal (Foto: Pedro Lima/Cuiabá EC)

Quatro equipes garantiram a classificação para as quartas de final da Copa Verde 2017 entre o fim da tarde e o início da noite deste domingo (19). Um jogo foi iniciado às 15h30 e outros três às 16h (todos no horário de Brasília).

 

Após empate em 1 a 1 no jogo de ida, fora de casa, o Luziânia bateu o Operário-MS por 1 a 0 e garantiu a vaga. O único gol marcado no Estádio Zequinha Roriz, em Luziânia (GO), foi de Alex, aos 27 minutos do primeiro tempo, com uma bela bicicleta.

 

Quem também avançou na competição foi o Rio Branco-ES. A equipe capixaba recebeu o Tocantis-TO no Kleber Andrade, em Cariacica (ES), e venceu por 5 a 2. O time já havia levado a melhor na ida, com triunfo por 2 a 0. Márcio Carioca (2), Tiquinho, Felipe Capixaba e Athyla marcaram para o time da casa. Ronan e Wesley descontaram para os visitantes.

 

No Zinho Oliveira, em Marabá (PA), o Águia-PA recebeu o São Raimundo-RR e venceu por 3 a 0. Como a equipe paraense havia perdido por 1 a 0 no primeiro jogo, ficou com a vaga por ter marcado mais gols no placar agregado. Vinícius (2) e Tiago Mandi marcaram os gols da partida.

 

O duelo entre Cuiabá-MT e Rondoniense-RO estava aberto por conta do empate em 0 a 0 da ida. A tarde deste domingo, no entanto, foi diferente e os gols saíram. Na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), o time da casa saiu na frente, com Hinestroza, mas Alesson deixou tudo igual ainda no primeiro e, com o gol marcado na condição de visitante, garantiu a classificação da equipe para a próxima fase.