Luverdense recebe o Ceilâmdia-DF no Passo das Emas
Publicado em 19/03/2017 às 09:46 | Diário de Cuiabá
+ -




Eliminados da Copa do Brasil na noite de quinta-feira (16), Cuiabá e Luverdense voltam as atenções para a disputa da Copa Verde deste ano. O Cuiabá recepciona o Rondoniense (RO) às 15h deste domingo (19) na Arena Pantanal enquanto o Luverdense recebe o Ceilândia (DF) às 17h no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Os representantes de Mato Grosso prometem força máxima diante dos adversários.

 

No jogo de ida o Cuiabá empatou sem gols e novo empate em 0 a 0 decisão nos pênaltis. Empate com gols da à classificação ao clube visitante. No Cuiabá a diretoria lança mantém a promoção de ingresso R$ 20,00 e 10 reais a meia-entrada. Mulher e criança até 12 anos acompanhados de um pagante não pagam ingresso. O torcedor que quiser assistir o jogo poderá trocar garrafas pets ou latinhas por ingressos no Pantanal Shopping. As trocas ocorreram até este sábado (18) na praça de alimentação.

 

A Copa Verde, como o nome sugere, quer ser pioneira no quesito “competição sustentável” no Brasil. Para isso, a CBF lançou uma campanha de troca de garrafas pet por ingressos, com máquinas espalhadas pelas cidades que receberão jogos do torneio. Cuiabá, assim como outras cidades, está no roteiro das máquinas. Esta iniciativa ajudará o clube mandante, que receberá o valor de R$ 10 por cada ingresso adquirido, sendo 3.000 ingressos disponíveis nesta ação.

 

A cada três garrafas doadas, um ingresso é cedido inteiramente grátis. O torcedor precisa inserir os resíduos na máquina (garrafas pet ou latas de alumínio), clicar no botão “Copa Verde” e será impresso um voucher com código de barras. Cada torcedor pode fazer até quatro transações.

 

O Luverdense tem a vantagem do empate diante do Ceilândia. No jogo de ida venceu pelo placar mínimo, 1 a 0, e para avançar à próxima fase precisa de um simples empate. O confronto está marcado para às 17h no Passo das emas. O técnico Odil Soares promete repetir o mesmo time que empatou em 1 a 1 com o Corinthians na noite de quinta-feira no Itaquera, em São Paulo no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.