trágico acidente
Animal provoca colisão frontal entre veículos e duas pessoas morrem
Um trágico acidente ocorrido na noite deste sábado (18/03), na localidade conhecida como “Estrada da GM”, próximo ao distrito de Água Limpa em Nova Ubiratã, deixou duas vítimas fatais.
Publicado em 19/03/2017 às 14:57 | CenárioMT
+ -



Foto por: Acontece News MT

Duas caminhonetes colidiram frontalmente por volta das 20h de sábado (18), na rodovia BR-242, a cerca de 30 quilômetros do Distrito Parque Água Limpa, em Nova Ubiratã. Duas pessoas morreram e outra ficou gravemente ferida.

 

Os ocupantes eram todos funcionários da mesma fazenda, ao qual os veículos pertenciam. Um animal na pista seria o motivo do acidente.

 

Segundo informações do site Ubiratã 24 horas, o motorista Juliano Correia Silva, que dirigia a caminhonete Ford F-4000 tentou desviar de uma anta que invadiu a pista e acabou colidindo frontalmente com o veículo Ford F-350, que tinha a bordo Danilo Pereira Santana Veras, de 22 anos e Ivanaldo Pereira dos Reis, de 35 anos.

 

Socorristas da Secretaria Municipal de Saúde foram acionados e conseguiram resgatar o condutor Juliano com vida. Já as outras duas vitimas ficaram presas ás ferragens e morreram no local.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Sorriso foi acionada para fazer a retirada dos corpos. Os militares tiveram dificuldades e precisaram usar ferramentas especiais, como alicate de corte e espaçadores para livrar os corpos das ferragens.

 

Os restos do animal ficaram presos entre as ferragens dos veículos, ambos de propriedade da Fazenda, local onde também trabalhavam as vítimas.

 

 

Homem morre esmagado por trator em Mato Grosso

Caminhonete cai em lago e jovem morre em Mato Grosso