LUCAS DO RIO VERDE
Jovem é executado a tiros durante madrugada em Lucas do Rio Verde
Publicado em 03/03/2017 às 06:38 | CenárioMT
+ -




A Polícia Civil passa a investigar mais um crime de homicídio ocorrido em Lucas do Rio Verde. O crime aconteceu por volta das 03h00 da madrugada dessa sexta-feira (03) na Avenida Goiás, cruzamento com Avenida Roma, próximo ao posto de saúde do bairro Jardim das Palmeiras.

 

A Polícia Militar foi acionada por terceiros, que informaram que um homem havia sido morto. Imediatamente uma guarnição foi até o local e constatou que havia uma pessoa caída em meio a avenida. Equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e constatou o óbito. A Polícia Civil foi até o local, iniciando as investigações.

 

A vítima que iria completar 19 anos no próximo dia 15, foi executado com vários disparos. Os projéteis acertaram a cabeça, abdômen e tórax da vítima. Os investigadores localizaram próximo ao corpo, diversas munições deflagradas que pertencem a um revólver calibre 38, indicando que o agressor chegou a fazer uma recarga no tambor da arma para continuar efetuando os disparos.

 

A polícia passa a apurar as motivações do crime, bem como localizar o autor dos disparos.

 

Esse é o terceiro homicídio nesse ano em Lucas do Rio Verde. O primeiro aconteceu na madrugada de sábado, dia 18 de fevereiro no bairro Téssele Jr. vitimando um de 24 anos, morto com golpes de faca e pedradas.

 

O segundo homicídio, foi registrado por volta das 18h30, no bairro Veneza, onde um homem de 42 anos, foi morto com um golpe de faca depois de uma briga com um colega de trabalho por causa de uma garrafa de pinga.