LUCAS DO RIO VERDE
Acidente entre veículo de passeio e Bitrem, deixa três feridos em Lucas do Rio Verde
Publicado em 28/02/2017 às 12:21 | CenárioMT
+ -



 

Um grave acidente foi registrado pelo CenárioMT por volta das 10h40m dessa terça-feira (28), na BR-163 em Lucas do Rio Verde, saída para Nova Mutum. A colisão envolveu um veículo Renault Scenic com placas de Lucas do Rio Verde e um caminhão bitrem que estava carregado com soja.

 

CenárioMT
CenárioMT
CenárioMT
CenárioMT
CenárioMT
CenárioMT
CenárioMT
CenárioMT
CenárioMT
CenárioMT
CenárioMT

 

No carro de passeio haviam dois homens e uma mulher. Todos foram encaminhados em estado grave para o hospital São Lucas, por equipes de socorros da concessionária que administra a rodovia. Não foi possível apurar a identidade das vítimas.

 

O motorista da carreta, Antônio José da Cruz, saiu ileso do acidente. De acordo com Antônio, o carro de passeio invadiu a pista, vindo a chocar contra o caminhão, que seguia para Rondonópolis descarregar o soja.

 

O veículo invadiu a minha pista, eu entrei para o acostamento mas não teve jeito, o carro bateu na roda do caminhão. Eu perdi o controle e quando voltei para a pista, o caminhão tombou”, comentou o profissional.

 

O Renault rodou na pista, ficando praticamente destruído. Dois dos ocupantes tiveram ferimentos mais leves, porém, o condutor ficou preso às ferragens.

 

A pista ficou interditada em ambos os sentidos, até que funcionários da Rota do Oeste tirassem parte do soja do asfalto.

 

As causas do acidente passam a ser apuradas pelas autoridades policiais.

 






Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Notificar
avatar
wpDiscuz