LUCAS DO RIO VERDE
‘Golpe das panelas’: homem é encaminhado à delegacia por suposto golpe
Publicado em 19/02/2017 às 13:59 | CenárioMT
+ -




Investigadores da Polícia judiciária civil de Lucas do Rio Verde, encaminhou para a delegacia, na manhã desse domingo (19) um jovem suspeito de integrar uma quadrilha de golpistas que estariam tentando aplicar golpes no município.

 

O rapaz estava conduzindo uma Toyota Hilux, Preta, com placas de Sao Jose do Rio Preto-SP. No veículo haviam várias caixas contendo panelas que seriam comercializadas neste município.

 

De acordo com as informações que chegaram até a delegacia, dão conta de que o golpe seria concretizado quando a pessoa iria pagar as panelas com cartão de crédito. A máquina utilizada para fazer a transição comercial, supostamente estaria adulterada, clonando os cartões dos clientes.

 

Diante dos supostos golpes, policiais fizeram diligências e localizaram um dos suspeitos. Com ele foi encontrado uma máquina de cartão e alguns produtos, que foram recolhidos pela equipe de tributação do município, pois o homem não tinha autorização para comercializar as panelas.

 

O mesmo foi levado para a delegacia para averiguação, onde encontra-se a disposição da justiça. O delegado Walter da Fonseca orienta possíveis vítimas, que possam ir a delegacia para que seja lavrado boletim de ocorrência. Caso não havendo vítimas, o mesmo será liberado por não haver provas.

 

O suspeito não apresentou nota fiscal dos produtos. Também não tinha o documento do veículo e muito menos habilitação.

 

O delegado não confirmou se outras pessoas com outros veiculos estão circulando pela cidade vendendo o mesmo tipo de produto.

 

Qualquer informação, você pode entrar em contato com a polícia civil pelo 197 ou Polícia Militar no 190.