Advogado de Lucas do Rio Verde é preso em motel com adolescentes de 12 e 15 anos
Publicado em 17/02/2017 às 08:58 | Com OLHAR DIRETO
+ -




Um advogado de 50 anos, foi detido com duas adolescentes de 12 e 15 anos em um motel no bairro Santa Marta, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (17).  Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) esteve no local, onde o acusado afirmou ter mantido relações sexuais com a garota mais velha na frente da mais nova.  O advogado é de Lucas do Rio Verde, a 450 km de Cuiabá.

 

O relato foi confirmado pelas vítimas. Elas estavam na Avenida dos Trabalhadores, nas proximidades de um posto de gasolina, quando o homem se aproximou em sua caminhonete, modelo HIllux e, uma das garotas,  segundo o Boletim de Ocorrências, teria se insinuado  estar disposta a fazer  programa sexual. O suspeito então ofereceu uma quantia em dinheiro para que as duas meninas fossem com ele ao motel.

De acordo com o boletim de ocorrência nº 201757312, ele também deu bebidas alcoólicas e guloseimas às menores. Ele foi encaminhado junto às vítimas para a Central de Flagrantes sem o uso de algemas e agora responderá por favorecimento à prostituição e outras formas de exploração de menores, além do crime de servir bebida alcoólica à menores. O Conselho Tutelar também foi acionado para realizar atendimento às adolescentes.