ESPORTES
Jornais espanhóis criticam foto estranha de Suárez escolhida pela Fifa
Imagem mostra jogadores em pose discreta e o uruguaio gargalhando
Publicado em 10/01/2017 às 09:27 | POR NOTÍCIAS AO MINUTO
+ -




Integrante da “Seleção Ideal” da Fifa, divulgada na noite de gala da entidade, nesta segunda-feira, Luis Suárez teve uma foto curiosa escolhida para lhe representar no telão do evento. Enquanto outros jogadores aparecem mais discretos, o uruguaio está gargalhando, com a cabeça um pouco curvada para baixo.

O jornal catalão “Sport” disse que imagem escolhida “foi a pior possível”. “Enquanto cada um dos jogadores apareceu na tela com uma fotografia oficial com pose séria, com a camisa de sua seleção, Luis Suárez apareceu muito desfavorecido. Seria uma vingança pela ausência no último minuto? Julgue por si mesmo”, diz matéria do periódico.

“Cada futebolista viu a sua imagem com a camiseta de sua seleção. Sérios ou sorridentes, os jogadores apareceram com uma boa imagem, salvo Suárez, que aparece em uma pose estranha, que não mostrava uma imagem em forma com a dos outros dez ganhadores. Os fãs catalães e uruguaios ficaram furiosos pela escolha daquele instante. Enquanto isso, rivais ou adeptos neutros aproveitaram a oportunidade para rir da situação”, disse o AS.




loading...